terça-feira, 8 de julho de 2014

0 Ideias De Decoração :Fotos Na parede


Olá meninas!Bem eu amo ver tudo que tenha decoração então eu fui pesquisar algumas fotos de decoração.O tema que eu escolhi para colocar aqui no blog hoje foi o Fotos na Parede.Muitas pessoas colocam suas fotos coladas na parede,muita gente gruda ou pendura em um varal (eu acho muito mais fofo pendurado no varal 😊).Vou colocar para vocês o mais legais que eu achei.
Esse de corações são o eu achei lindo vou postar mais desses corações da uma olhada ...

 Cada um mais lindo que o outro não ?kkkk Amei !Agora vamos para as partes que eu mais amo (fotos no varal ou penduradas).Confira.
De todas as fotos deste post a que eu mais gostei foi essa a do varal de pisca-pisca.A mais perfeita (todas são lindas mais,a que eu faria no meu quarto seria essa.).Proxima 
Essa ideia me chamou muito a atenção,ela é muito legal da um toque de charme para casa ou para seu quarto.Vocês podem fazer do jeito que vocês quiserem,eu acho que sempre é mais legal quando você deixa as coisas mais sua cara .
 Então meninas esse foi o post de hoje ,e obrigada por ler!Essas fotos foram pegadas do aplicativo "Pinterest" .Muito Obrigada Beijos 💋.

0 comentários:

Postar um comentário

No facebook